segunda-feira, agosto 07, 2017

# #Feelings

Fragmentos fadados ao fracasso




Eu me arrependo de todas as vezes que insisti nesse conto de fadas fadado ao fracasso.
Nunca iria dar certo.
Você nunca quis que desse.
E se quer saber a verdade, no fundo eu nunca acreditei que daria.

Eu sou tudo ou nada. E você, por algumas horas era meu, e isso era suficiente para o meu coração nada egoísta que lutava desesperadamente por mais.
Mas, você é quem ama de forma egoísta.
E se quer saber, você sempre será o caminho parte do meu caminho de volta para casa, daquela música que ainda me lembra você, de um corte na testa e uma cicatriz no coração.

Ainda lembro o caminho para sua casa, ou como te amar me fazia bem. Eu gostava do sentimento, da luta, do desejo, do querer algo que nunca teria uma chance, eu queria ter certeza que poderia ser a exceção, mas não foi.

Você se foi. E não esbarrar em você é o melhor presente que o destino pode me oferecer. Mas você sempre volta, é um caminho sem fim. Não importa se você foi o primeiro ou o último, se me enganou ou não. Só sei que não justifica despertar amor nos corações dos quais você não irá amar. Mas, no fim das contas, o que resta é a certeza de que criei para mim uma ilusão da qual nunca estive verdadeiramente disposta a viver.

Photo by Viktoria Hall-Waldhauser on Unsplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @forwhatperola