Livro | O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares

by - sábado, dezembro 16, 2017


Oie gente tudo bom? Espero que sim :]

Não sei vocês, mas eu sou daquelas que julgo/compro um livro pela capa sim, mas no sentido literal da frase mesmo, kkkk. E esse foi mais um daqueles livros que compro sem saber ao menos o assunto base. Grazadeus dessa vez eu me surpreendi, na real terminei o livro e fiquei tipo PQP acaba assim? E eis que fui pesquisar na internet e não, tem mais dois livros na sequência. O que me aliviou muito.


A história é fantástica, te prende de uma maneira incrível, você realmente viaja no tempo e como diz a sinopse, as fotografias somente agregam, mas sem elas o livro teria o mesmo peso com relação a narrativa. Estou ansiosa para ler a sequência, que é composta por Cidade dos Etéreos, Biblioteca de Almas. Além destes, um box especial apresenta o livro Contos Peculiares.

O box completo está por R$113,00 nas Lojas Americanas, quem quiser me dá de Natal estou aceitando presentes kkkk


Tudo está à espera para ser descoberto em O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, um romance que mistura ficção e fotografia. A história começa com uma tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo - por mais impossível que possa parecer - ainda podem estar vivas.

"Mesmo sem as fotos, esta seria uma história emocionante, mas as imagens dão um irresistível toque de mistério. A narração em primeira pessoa é autêntica, engraçada e comovente. Estou ansioso para o próximo volume da série!"
- Rick Riordan, autor da série Percy Jackson e Os Olimpianos

"Um romance tenso, comovente e maravilhosamente estranho. As fotos e o texto funcionam brilhantemente juntos para criar uma história inesquecível."
- John Green, autor de A culpa é das estrelas.

"Vocês têm certeza de que não fui eu quem escreveu esse livro? Parece algo que eu teria feito..."
- Tim Burton

Imagens Meramente Ilustrativas.
Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.





You May Also Like

0 comentários